Fale com as Paredes

quarta-feira, maio 04, 2005

estou fazendo um trabalho pra faculdade. Não incomodem!

É isso aí, o difícil e convencer os clientes que ligam pra cá de que o meu fichamento sobre o texto crítico do João Luis Lafetá é mil vezes mais importante que as crises de carência que esse povo tem com o celular.
Anti-inflmatório eu compro assim que sair daqui hoje, se eu sair daqui hoje. Hoje teve aula particular até as 18h00, cheguei aqui com 1 hora de atraso. Tá bom?, tchau!

ps: continuando com a enumeração de ações que eu fiz durante o dia aqui no meu diário:
hoje eu soltei uma média de 21 puns*.

*informação proveniente de dados baseados numa pesquisa científica que o irmão de uma amiga viu uma vez em algum lugar.

1 Comments:

  • E aí tomou o tal remédinho???? Heim??? vou precisar me certificar disso pessaolmente??? Quer que eu chegue de supetão no meio da Vivo e pergunte se o Xuxuquinho da mamãe já tomou o rémedinho??? Não acho mais legal eu ir lá no meio da aula pra Chinezinha e deixá-la certa de que tudo está errado... Na verdade a USP é um lugar perfeito pra eu aparecer atrás do meu bebê... é não importa, onde, como e quando, mas o bebê é meu, e não vai ficar sem remédinho... e o passarinho vai voar longe se eu te pegar treinando capoeira com dor nas costas... ah! vai... E quer me dizer se andou lendo o que andei escrevendo??? E vai me ligar??? E to com saudades... E a Sol??? Tá com nuvens??? Nem me mandou beijos nem nada??? Bem pra sua informação, aqui é a mamãe sim... achei que você tinah dúvidas sobre isso...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, maio 05, 2005 6:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home