Fale com as Paredes

terça-feira, julho 12, 2005

A maravilha matemática da minha mãe

(duas das mulheres mais lindas falam ao telefone* sobre o homem mais lindo)

(...)
- Hã-hãn...
(...)
- Tá...
(...)
- Hehehe...
(...)
- Eu sei...
(...)
-É...
(...)
- Tá, tchau.

"Sua mãe disse que você é o filho mais lindo que ela tem..." Eu sei. "Mas ela só tem você!" Eu sei "Como você pode ser o mais lindo se você é o único?!" Se ela disse é porque é! E nada de duvidar das contas da sua sogra, ouviu bem?! "Mas.." Ah.. "você é único!..." Eu sei.

*tarifa interurbana para o meu celular paga pela minha mãe!

8 Comments:

  • O Xuquinho é maisxilindo e ponto!!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, julho 13, 2005 12:15:00 AM  

  • A minha opiniao nunca e e nunca foi de muita relevancia mas as vezes eu gosto de da-la(ui!).E impressao minha ou sua vida anda tao chata quanto a minha?Nao e por nada nao, mas quando voce tinha melhores assuntos com as paredes e dava ate gosto de ser uma delas e tagarelar por aqui...mas tb nao tem a minima importancia(assunto de menas importancia), e deve ser eu que estou ficando rabugento, mal-humorado, chato, etc,etc...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, julho 13, 2005 3:57:00 PM  

  • o teclado ta co defeito seis letras i porta tes ão escreve o tec ico virá logo pois a palavra correta ão dá pra escrever é o dia seg i te de o e, tá dois dias depois de o te , o são as letri as do eio tá facil xicrever ão... bei o da q e ão é fil a, e ão é pai ta bé , e ão é ir ã, isso ão é carta cifrada... é defeito de teclado...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, julho 14, 2005 1:21:00 PM  

  • cade a solidariedade, você ão escreve ais , o q e ão é o leão, o rso tá recla a do...e aaaaaaaaa

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, julho 15, 2005 12:19:00 AM  

  • HÁ!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, julho 15, 2005 10:15:00 AM  

  • Voltou... viva... é tá certo que foi preciso trocar o teclado e o mouse, mas tava na garantia, deu um probleminha, e só não escrevia as letras y,u,h,j,n,m, e o mouse não andava... sei lá deve ter cansado....mas agora tá tudo bem... já posso escrever a palavra mamãe novamente, porque você não entendeu nada quando eu disse que não era o pai, nem o filha, muito menos irmã, e só tinha sobrado a mamãe.... Mas mudando de assunto... você desisitu de escrever pra mamãe???? E a Sol??? Já descobriu onde a mãe dela vai??? Já descobriu o pé da sua vó? Você como investigador parece repórter da última hora, bem última, assim, depois que todos notíciaram você descobre... E como andam as aulas no Chinês???? E as aulas de Inglês??? E todo o resto???? E você vai me buscar na rodoviária??? Eu já tô brava... O cara ( e veja que é elogio, porque ele é um estrupício), vem aqui e me diz, você é Vistoooooooooosa, Formoooooosa, Mimooooooooosa, e vaca é a mãe dele, humpf!!!! Qual qui é meu... ninguém me compara com uma poodle toy, ou uma gatinha persa, ou uma coelhinha da playboy, só com vaquinhas e hipopótominhas... Bem chega de gazetear na net, vou a posse da Fiesp... deve ser chic.... Beijos e escreva!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, julho 15, 2005 10:18:00 AM  

  • Eu fui a posse da Fiesp, e era chic mesmo... a DArlene é presidente, e teve um tremendo coktel, depois um tremendo almoço, e ainda um tremendo café da tarde, não eu não penso somente em comer, e lá estavam todos os empresários de Marília, o Prefeito me deu um beijo babado e me chamou de menina, (e antes de falar, ele nem estava em campanha tá porque já foi eleito, me chamou de menina sem interesse nenhum), tá certo que uma mocréia chegou perto de mim e falou nós que somos avós jovens temos que aproveitar a vida,... eu com muita classe quase voei no pescoço dela, e lhe disse fale por si só, eu sou muito mais jovem, e muito menos avó... meu Xuquinho não me faria passar por isso agora.... no máximo ele transforma o Urso em Tchitchio, mas eu em avó não, estamos em campanha de provar toquinhas maciinhas... e a Sol tem procurado manter-se longe dos telhados, é sim, nós vamos amarrá-la no porão, pois daí não vai passar do chão... e tem o sono do mulequi, que anda chateado com a falta de assunto, é falta de arrancar o pescoço dele, pois não tem vindo me ver.... enfim, a vida continua.... Amanhã vou pregar num casamento, e nada de achar: pobre casamento... Mom petit, mom cherry, beijos

    By Anonymous Anônimo, at sábado, julho 16, 2005 1:08:00 AM  

  • Queridas paredes, o Xuquinho que vocês conhecem por Cuquinha, está sendo perseguido... é o chefe dele não quer que ele escreva pra mamãe querida dele, o que vai me obrigar a ir lá na quase morta e falar poucas e boas, algo do tipo que ele vai preferir mandar o meu Xuquinho pra casa que ele deposita o salário na conta só pra não ter que continuar me ouvindo.... isso porque que eu só falo o necessário.... mas quem ele pensa que é, proibindo o Xuquinho de escrever no Blog, ele não tem mamãe não???? Humpf!!!!

    By Anonymous Anônimo, at domingo, julho 17, 2005 10:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Home