Fale com as Paredes

domingo, novembro 13, 2005

porque todas as palavras do mundo não podem explicar (você não vai entender...)

é um post pra celebrar as epígrafes das histórias e estórietas que eu não vou contar.

"A sorrir Eu pretendo levar a vida Pois chorando Eu vi a mocidade perdida Finda a tempestade O sol nascerá Finda esta saudade Hei de ter outro alguém para amar" (O sol nascerá - Cartola / Elton Medeiros)

"Que coincidência é o amor A nossa música nunca mais tocou (...) Você sonhava acordada Um jeito de não sentir dor Prendia o choro e aguava o bom do amor" (Codinome Beija-Flor - Cazuza)

"Esquece nosso amor, vê se esquece Porque tudo no mundo acontece" (Acontece - Cartola)

"Eu não sei dançar tão devagar pra te acompanhar." (Eu Não Sei Dançar - Alvin L)

"Quando você foi embora Fez-se noite em meu viver" (Travessia - Milton Nascimento)

"Para ter uma companheira até promessas fiz Consegui um grande amor, mas eu não fui feliz" (Sim - Cartola / Oswaldo Martins)

"Amor só é bom se doer" (Canto de Ossanha - Vinícius de Moraes)

é. é mesmo?

"E dou risada do grande amor" (Samba do grande amor - Chico Buarque)

HA HA HA! HA HA HA! HA HA HA! - OPS! desculpem-me...

"não vou Que eu não sou ninguém de ir Em conversa de esquecer A tristeza de um amor que passou Não, eu só vou se for pra ver Uma estrela aparecer Na manhã de um novo amor" (Canto de Ossanha - Vinícius de Moraes)

"Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar" (Foi um rio que passou em minha vida - Paulinho da Viola)

"Se eu ainda pudesse fingir que te amo Ai, se eu pudesse Mas não quero, não devo fazê-lo Isso não acontece." (Acontece - Cartola)

"Escuta agora a canção que eu fiz pra te esquecer" (Luiza - Tom Jobim)

"O teu amor é uma mentira Que a minha vaidade quer E o meu, poesia de cego Você não pode ver Não pode ver que no meu mundo Um troço qualquer morreu Num corte lento e profundo Entre você e eu" (O nosso amor (estória romântica) - Cazuza)

"Quem se atreve a me dizerdo que é feito o samba? Quem se atreve a me dizer? Não, eu não sambo mais em vão O meu samba tem cordão O meu bloco tem sem ter e ainda assim Sambo bem a dois por mim Bambo e só, mas sambo sim Sambo por gostar de alguém gostar de" (Samba a dois - Marcelo Camelo)

A sorrir eu pretendo levar a vida...

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home