Fale com as Paredes

quarta-feira, maio 11, 2005

meu fato cotidiano

Fui fazer a matrícula da academia onde treino capoeira depois da faculdade. No balcão da recepção estávamos, eu, a atendente e a administrardora bam-bam-bam do lugar. Chego na mulherzona:

- Sou aluno do Passarinho e ele deve ter falado pra você que eu vou começar a treinar aqui, mas que preciso de um desconto porqueavidatáduraosupermercadotácaroamãetádoentetemofilhopracriareétãotrabalhadeira...
- Ah tá...
- Ele disse que a mensalidade ia sair por R$70,00, né. É isso?
- É.. você é estudante né? Então pode fazer o nosso plano de estudante que o preço é esse mesmo. Precisa só apresentar um comprovante de pagamento da faculdade.
- Hum, é que eu estudo na USP...
- Então, não tem problema!- disse quase eufórica - Você traz o comprovante de pagamento da USP e a gente faz a matrí...
- É que eu estudo na U-S-P...
- ?

Como não tive coragem de voar no pescoço dela e gritar dentro daquele aquário vazio que ela tem por cabeça que ela era um songa sorumbática panguanda salamanca a gentil atendente foi sutil o suficiente pra dizer:

- A USP é tipo PÚBLICA. Não tem mensalidade pra pagar...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home