Fale com as Paredes

quarta-feira, julho 20, 2005

telégrafo

Blog bloqueado no trampo. Eu quero sair de lá! To na faculdade pra devolver um livro. Minha mãe chega essa noite! Sábado tem apresentação de Maculelê. Minha mãe quer conhecer minha sogra. Minha sogra não faz muita questão de me conhecer. Minha namorada é linda! O tempo está acabando. A vida vai passando. Julho quase no final. Triste porque eu não saí do trampo. Feliz porque eu amo. Saudade do Urso. Em casa tudo bem. Minha mãe hoje. O trabalho agora. E a vida quando?

3 Comments:

  • Os meus poodows perguntaram por mim??? O nene chorou sentindo minha falta??? Eu fiz a diferença... fiz sim... eu tenho o maior aliado... Jesus... fui, vi e venci... o caso da sogra e da nora... tisc... tisc... tisc... ôh mãinha já diria o marciano, são tão insignificantes que Deus não as incluiu no pacote de viagem... E demonstra dentre outras coisas falta de inteligência... mas fazer o que.... A vida é linda... a Xuxuca chorou... mas aproveitou pra xixar e florir o meu escritório como se fosse um jardim de bosta... mas... tá tudo assim assim, assim assado... E pra não dizer que não falei de flores meu Xuquinho era o capoeirista mais lindo, e paredes não espalhem mas ele rebolou feito uma mulata do Sargenteli, é bem daquelas passistas de escola de samba, que ficam se chacoalhando prum pandeiro.... Algo básico estilo a Globeleza... mas... ele não dançou a dança do postinho, não, nada disso, foi a luta dos pauzinhos, a luta do berrinho, todo pintadinho...e de sainha, mas tava lindo, e anos depois sou forçada a concordar com o pai dele, ele era o melhor, o único que ensaiou bem, o que fez mais bonito, e nós conseguimos ver tudo isso sem tirar os olhos do menino, niguém pagou mico dizendo aquele menino lindo é o Xuxuquinho da mamãe... até poque o papai tava me afogando em babas também... a vida é assim... Mas é lindo o inglês... a, é lindo aos tufus, mas como não sou interessado em mulheres lindas o computador só me preocupa é o bafo e a falta de inteligência...e saibam paredes, eu virei um sertão do nordeste, tipo Vidas Secas sem copo d'água, é do tipo firme, sem uma lágrima... é não chorei nem quando falei tchauzinho ....

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, julho 26, 2005 4:31:00 PM  

  • E aqui nada hein cade os posts? Espero que esteja tudo bem...Recebeu a carta?

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, julho 29, 2005 9:59:00 PM  

  • Eu não boto post e vcs não comentam...espera um pouco que eu vou postar...

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, julho 29, 2005 10:01:00 PM  

Postar um comentário

<< Home