Fale com as Paredes

quarta-feira, maio 11, 2005

o meu ego inflacionado

Conversava eu com uma amiga (E SOMENTE AMIGA!) a caminho do ponto de ônibus. Ela falava que tava pensando em fazer uma cirurgia para retirar um pouco dos seios:

- É que eu to ficando com a coluna torta...
- Meio inclinada?
- É...
- Eles te pesam tanto assim?
- Incomoda e tá fazendo mal pra mim. Se continuar assim, quando eu ficar velha vou andar em L.
- É... eles são um fardo pra você, um fardo difícil de carregar, né?
- É
- Eu sei como é, já notou que eu ando com as pernas meio abertas?

6 Comments:

  • Obs: os dois últimos posts tão aí porque eu não consigo continuar o trabalho da faculdade e fingir que trabalho aqui por muito tempo. Pore isso chega de brincadeira, voltamos ao post "Estamos em obras"

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, maio 11, 2005 9:57:00 PM  

  • Eu vou processar este blog, ele nem me deixa falar com as paredes... me informou que estava com problemas e em inglês como se eu soubesse, e outra vez me disse que não conhecia o blog..., outra que não localizava... Quié quié... pô, tá me tirando??? Tô preocupada, será que o blog se perdeu só de eu escrever umas mal traçadas linhas por aqui???? E nem tava dando aula da Grécia pra chinesinha? Có có ... como é que é có???

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, maio 13, 2005 12:09:00 AM  

  • Cadê o Xuquinho da mamãe? É o que dá andar em más companias, a mamãe ensinou pra não se misturar com gentalha, mas uma ao invés de andar torta, anda de perna aberta... sei não... o problema dela é outro, a outra, nunca ouviu falar na USP... é o fim do mundo... Mas pra não dizer que não falei de flores... onde foi para o meu gatinho???? Vocês sabem o que é um gatinho??? Oras, É um bichinho miudinho, peludinho que adora leitinho, ué, não sabe não??? Faz tempo que agente não toma leitinho pra esquentar a baliguinha.... assim vai mal...

    By Anonymous Anônimo, at sábado, maio 14, 2005 12:16:00 AM  

  • SOU EU QUEM ANDA DE PERNA ABERTA!! não entedeu a piada e agora vou ter que desenhar... Tracemos paralelos: os seio são esferas na altura do tórax feminino. Haverá, por acaso, esferas abaixo da cintura masculinas que façam os homens andarem de pernas abertas???

    By Anonymous Anônimo, at sábado, maio 14, 2005 6:42:00 PM  

  • Xuquinho, fui comer um lanche lá nos traillers do bosque, e ao invés de ver o Godo, ou o Lolo, quem eu vi???? Um gambá!!! É isso sim, um gamba de verdade... pode??? E você tá zuando a sua mamãe é???? Num querdito... E como você me fala que não tá lindo??? Não tem mais espelho em casa??? Heim?? Desde quando cansaço te deixa feio??? Você não sabe que é o lindo da mamãe?? E não sabe que as mama~es tem sempre razão??? è as mães tem razão mesmko quamdop a Grecia fica apertadinha dentro da macedônia, com o Spartakus brigando com o carinha das Cruzadas ficam tentando chegar na Grecia do Gladiador, enquando o carinha de Tróia se enfia a própria espada no peito diante de tamnah confusão de innnngnorantes.... mas eu sei dar aulas, sei sim... o assunto é o que menso interessa.... E beijos....

    By Anonymous Anônimo, at domingo, maio 15, 2005 12:55:00 AM  

  • Pra que ter blog, se não escreve? Heim???? Isso aqui tá virando um mosqueiro de novo.... vou convida a chinesinha, ela pelo menos se perde legal... e ainda quer falar chinês.... vê se ela pede pra eu ensinar chinês pra ela, vê ? Ela num pede não... ela já desconfiou que meu negócio é história e geografia e o forte é a Grécia... Fui jantar no Aloha com a Isaura e o Daniel..., to passeadeira que só... tô com saudades...

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, maio 16, 2005 12:11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home