Fale com as Paredes

quinta-feira, junho 09, 2005

cansei...

dessa coisa de ficar fazendo diarinho aqui. Bela merda eu ficar contando os meus problemas aqui e ficar dizendo que a minha vida tá uma bagunça, não resolve porra nenhuma. Tá certo que a minha mãe fica feliz de saber como eu tô e coisa e tal, mas ela fica feliz se eu escrever qualquer coisa (não é uma crítica, nem deve ser encarado com o tom prejorativo que possa aparentar) e por isso eu vou parar de ficar com tanto "hoje eu peidei na água pra ver se saía bolinha" e vou começar a escrever barbaridades mesmo. Por isso, Paredes, não levem tão à sério o que eu escrever daqui pra frente, pode ser tudo mentira.

A intenção desse blog é de não ser levado à sério mesmo.

8 Comments:

  • Que é isso??? é greve???? Quer boicotar a sua mamãe??? Qual é o problema??? O que você tem contra diarinhos???? Até porque pra você são quase semanários, mensalários... e tem vez que quase anuários... e eu já tô no enfartários... acho que tenho certeza de que vou ter um troço.... se ficar mais a vontade pode chamar meu troço de treco, ou de piriri... ou de piti... e patati... mas vai me dar uma coisa... se eu vier aqui e não tiver o que ler... ou for mentira, aí eu vou zuar... vou arrepiar... e vou estralhar... e vou fazer o mundo pagar os micos que estão me devendo... ah! se vo... me aguarde... vocês num tem noção do que pode acontecer quando eu fico sem notícias....

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, junho 10, 2005 12:41:00 AM  

  • ui q medo!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, junho 10, 2005 2:37:00 PM  

  • pode arrepiar...humppff!!!

    By Anonymous Anônimo, at domingo, junho 12, 2005 12:12:00 AM  

  • Mulequi o que vc pensa da sua vida???? Não liga mais... não entra mais no Blog... tá se achando??? Acha que dodói na baliguinha dá uma vez só na vida??? Vc pensa que nunca mais vai precisar da única mamãe que você tem???? Eu que me lasque sem notícias tuas???? Vou te deserdar... E vou te ignorar... vou fazer greve de silêncio, não escrevo mais neste Blog, e não te ligo mais... e se quiser saber de mim???!!!! Ore muito e veja se o Espírito Santo te revela... Vou mudar de vida... E tenho dito! Hummppff...!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, junho 13, 2005 11:09:00 PM  

  • a ana sara saiu da uti, volta pra casa hoje ou amanhã (eu acho). eu não apareço na trampo desde quinta passada por causa do trabalhos da facul e hoje cabulei a aulda de Latim pra vir numa lan house digitar a minha parte no trabalho de literatura portuguesa. to muito cansado de tudo e com muita saudade de vc, do Urso, de Marilia e de um tempo em que o problemas não me surgiam como o longo estouro de um manada. amor beijos e até mais.

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, junho 14, 2005 12:38:00 PM  

  • Hum..Hummm...mmmmm... E num to resmungando não, só to limpando a garganta... Você está faltando na Vivo tanto assim??? Você pode levar a terceira carta de advertência, e falta tão pouco pra sair... Cuca vê se cuida... Beijos... e hum... hummmm.... mmmmm.... humppff...!!!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, junho 15, 2005 12:50:00 AM  

  • eu já tinha avisado meu supervisor que ia faltar um ou dois dias por causa dos trabalhos da faculdade, eles só vão descontar do salário

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, junho 15, 2005 2:18:00 PM  

  • Eu vou descontar da sua dose de carinho, que história é essa de não postar, só comentar???? Heim??? Qual quié???? E como vão as coisas??? As outras??? A Ana, teu pai, a Vivo você voltou???? A faculdade??? A Sol??? O Francês???? (não o desenhista dado, o curso)E você??? Sua beleza??? Seu estresse??? VAi mocozar informações??? Pretende mesmo sonegar os fatos??? E logo pra sua mamãe?? E se eu me magoar??? Num te preocupa não???
    Hummmppfff..... Pode ir falando... quer dizer... escrevendo...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, junho 16, 2005 12:44:00 AM  

Postar um comentário

<< Home