Fale com as Paredes

quarta-feira, junho 01, 2005

merdas e ventiladores não se misturam

É imprecionante, mas o mesmo potencial que a minha mãe tem para pagar micos eu tenho para fazer merda. Isso é um fato. Paredes amigas, consideremos que o potencial da minha mãe pode ser cálculo numa escala para medir o Big Bang; agora pulemos os detalhes mínimos que transitam entre a tragédia e a comédia da minha situação (patética, né!, não preciso dizer que é essa a situação) e vamos direto para moral da história: meu horário de trampo por aqui mudou (sem chances de negociação): entro às 14h00 e saio às 18h48. O bom é que eu não trabalho mais de fim-de-semana, o horrível é que eu não sei o que fazer com as minhas aulas na chinês. Isso de imediato, a médio prazo (medíssimo prazo) as coisas vão voltar a se complicarem em casa.

1 Comments:

  • Yuuuuuuuuupiiiiiiiiiii..... Deus é fiel!!!!!!.... Xuquinho da mamãe, você notou que agora você poderá voltar a ter um só emprego, e dedicar-se mais a sua faculdade, e que você pode papear com o chinês se ele pretende que pelo menos os filhos dele tenham aulas à noite...mas, esquece teu pai... segue a vida do jeito que ela vai se apresentando, no momento certo vai pintar algo da hora pra vocêw fazer, mas agora temos o Xuquinho livre pra ver a mamãe aos fins de semana... teremos orgias de pastéis chocolate..., tufus de mexidões... Viva.... note que é Viva, não Vivo..... porque você não gosta muito... Você é lindo... (isso porque não tem nada de feio lógico né?)

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, junho 01, 2005 10:57:00 PM  

Postar um comentário

<< Home