Fale com as Paredes

segunda-feira, junho 06, 2005

é por isso que a segunda-feira arde como petróleo quando me vê chegar

(adoro esse verso do Neruda)

Estamos chegando ao capítulos finais do semestre na facul. Gente perdendo os cabelos por causa dos trabalhos entulhados ou das provas que batem à porta dos desesperados, no meio disso tudo o Cuca pense em alguma forma de conseguir ter apenas um emprego, dedicar-se mais aos estudos (há melhoras nesse setor), manter a capoeira (que está mediana), equilibrar um habiente sadio em casa (...?...), e - sobretudo - ser patrocinado (vótricinado, nesse caso) no quesito "o-curso-de-francês-é-uma-facada-eu-sou-um-pobre-sem-dinheiro-com-um-sério-problema-e-preciso-urgentemente-de-ajuda-!". Esse último está me preocupando um pouco demias da conta....

Mas alegria alegreia: dia dos namorados taí e eu ainda não comprei o presente dela!

2 Comments:

  • Pode se explicar o que você andou aprontando nesse fim de semana, e como vão as coisas??? você acha que é filho de chocadeira??? Ou você é daqueles que acredita que brotou num pé de repolho??? Você acha que num tem mãe não o mulequi??? Eu sem notícias, alheia a tudo? Eu nem to no Tauste? Lá eu tenho que me agarrar a realidade e ler as plaquinhas, pr anão pagar micos, mas da tua vida, eu não quero ser a última a saber.... trate de me contar antes de acontecer... a informação é tudo... e sou a sua mamãe, tá me estranhando? Não me conhece? Me esqueceu? Me ignora?? Agora que saiu do chines, e eu fui despejada do meu cantinho favorito de assistir filmes e confundir os outros... tô ai jogada... as traças voando soltas... humppff!!!!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, junho 07, 2005 12:21:00 AM  

  • domingo eu fui fazer trabalho na casa da Maína, como é do lado da USP acabei dormindo lá, por isso não liguei. desculpe

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, junho 07, 2005 2:46:00 PM  

Postar um comentário

<< Home