Fale com as Paredes

terça-feira, agosto 09, 2005

5 minutos de computador na faculdade e saudade de vocês

Apesar de tudo o sol insiste em nascer e meu despertador em tocar todo dia de manhã.

O pior são as bem-intecionadas palavras de consolo, "a dor de um grande amor só se cura com outro grande amor"... Que merda, tem que passar por isso de novo¿... Obrigado, próximo.

Daqui a um mês eu faço 20 anos sem saber o que fazer da vida...

E esse sol incoveniente na minha cara não me deixa dormir até mais tarde pra esquecer tudo aquilo que não foi.

De sapato fino e com paletó branco, o melhor a fazer é sair pelas ruas (que também insistem em me ignorar) com o Cartola bom-companheiro: "A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida" ou "Alegria, era o que faltava em mim, uma esperança rasa, eu já encontrei..."

A moça na fila atrás de mim querendo usar o computador também ignora tudo o que foi.

Talvez o melhor seja isso mesmo, ignorar o que não-sendo-foi-do-jeito-que-deveria-ser, eu acho.

té mais!

3 Comments:

  • To cum xaudades, aus tufus... Aqui é a mamãe e não se deve trocar as mamães, elas xão xilindas...
    Boas novas, um pit bul comeu o Bilu, não no sentido de estuprar, ou engolir, mas de morder e furar as costas, o que deu um certo sossego na porta de casa, e o fez parar de xixar de amor pela Xuxuca, mas e o Major? Perguntou por mim?

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, agosto 09, 2005 4:49:00 PM  

  • O Major passa bem e pede para não ser incomodado, pois ele gosta de repousar em Agosto. Ele solicita que todo contato feito com ele, da parte de pessoas que vêem ocasionalmente a São Paulo, seja feito via cartão postal para poupar-lhe os ouvidos.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, agosto 10, 2005 11:24:00 AM  

  • ps: O cartão postal pode ser enviado via Correio mesmo, não há a necessidade de usar "meios alternativos"...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, agosto 10, 2005 11:26:00 AM  

Postar um comentário

<< Home