Fale com as Paredes

quinta-feira, maio 25, 2006

A Banda do Clube dos Corações Solitários do Sargento Pimenta.

são dias de noites difícieis,
trabalhando 8 dias por semana.

- Socorro! eu preciso de alguém!
Mas não de qualquer um.

Olha a garota com o sol nos seus olhos
... e ela se vai...


Na última faixa do CD há um risco.
Aos invés de cantarem
Money can´t buy me love,
o refrão sempre diz:
money can´t buy me
can´t buy me/
can´t buy me/

Deixe estar,
pois eu estou indo pros campos de morango;
campos de morango para sempre.

9 Comments:

  • .

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, maio 29, 2006 4:01:00 PM  

  • caralho! me incomoda esses pontos anônimos!

    By Blogger O Cuca, at terça-feira, maio 30, 2006 11:23:00 AM  

  • Acaso eu num tinha deixado um comentário??? Foi ele pro espaço, ou vc deu fim pruque tinha meus e-mail???
    E olha que agora eu recebi sim , mas to com pressa, e não vou falar, só beijão porque você é o melhor filho único, preferido que a sua mamãe mais gosta, de todos! Lembrei que eu escrevi mas num foi, porque o Blog vive se desculpando pelos erros que eles não conseguem arrumar e não enviam meus comentários, mas c'et la vie... Mon cherry, mom petit, e olha que eu falo e escrevo em frances, apesar de num entender nada, mas a vida continua...

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, maio 30, 2006 12:39:00 PM  

  • Pra num dizer que num comento os post, lá vai: Os morangos são pobres??? Do tipo: Poooobres morangos???? E isso é pra sempre ou temporário??? Temos que refletir na questão com maior profundidade... Beijos da mamãe. Agora além de falar e escrever em francês eu desenho também... Meu problema continua sendo saber o que estou falando ou escrevendo, dai o desenho em Frances tratar-se de figuras abstratas, porque C'et la vie... La vie em Rose... Mon petit, e por ai vai... baba que eu sou poliglota.... humpf!!! Vou dar aulas pra chinezinha...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, junho 01, 2006 1:15:00 AM  

  • Xicuta aki, não xileia aki, ninguém vai contar pra mamãe o que rolou na reunião??? Nem um alô mamãe??? Eu que to me ardendo de curiosidade, pra mamãe nem um e-mail, com os contratos??? Então como é que é? É pique ou é có? Também num conto o que faço... Cadê os contratos????

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, junho 01, 2006 3:00:00 PM  

  • Aviso a todos os pontos aônimos que finalmente eu achei o clip, e até cliquei e aina mandei salvar, o fato é que vai saber agora onde é que salvou, porque tem alguém dentro do micro que fica brincando de esconde esconde com os arquivos salvos, mas eu sou esperta, parei de salva e resolvi abrir, e só depois eu faço sabe-se lá o que pra colocar o que eu abri salvo no word, e depois achar o que eu salvei e depois ler...hehe... tá pensando que sou besta???? (se falou que tem certeza vai levar uma surra)Aki ainda á mamãe! humpf!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, junho 02, 2006 2:43:00 AM  

  • Mamãe e Maninho e Tio Urso

    Saibam que esse final de semestre está me matando, mas estou cheia de saudades de todos!
    Tufos de Beijos!!! (essa eu copiei!)

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, junho 06, 2006 10:28:00 PM  

  • MANAAAAA!!!!!!!
    beijão pr'ocê!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, junho 09, 2006 1:36:00 PM  

  • Alôôô, mamãe!!!!!!!
    beijão!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, junho 09, 2006 1:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home