Fale com as Paredes

domingo, julho 02, 2006

Metal contra as nuvens (trechos)

Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
é a própria fé o que destrói.
Estes são dias desleais.
(...)
E, por honra, se existir verdade
Existem os tolos e existe o ladrão
E há quem se alimente do que é roubo.
(...)
É a verdade o que assombra
O descaso que condena,
A estupidez o que destrói
(...)
Não me entrego sem lutar -
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render:
Que caia o inimigo então.

1 Comments:

  • o refraão da música diz assim:
    "Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão
    Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brazão
    Eu sou metal: me sobe o sopro do dragão."

    Mas eu não coloquei. não sei até onde poderia fazer tais afirmações.

    By Blogger O Cuca, at domingo, julho 02, 2006 3:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home