Fale com as Paredes

sexta-feira, setembro 01, 2006

ainda sobre Setembro

não é só porque é meu aniversário, seria reduzir e restringir essa sensação fresca ao meu ego, seria ultrajá-la e talvez matá-la.
Setembro me lembra dos beija-flores. e da grama. do céu azul nas serras do sul de Minas Gerais.
Me lembra toda a poesia que há vida e que a gente esquece por descuido de bobagens. dos milagres que sempre acontecem quando a gente não está olhando. de um deus que não está em nenhuma religião.
Me lembra de quando eu brincava com o Johnny. E de quando a gente jogava bola com o Tonzinho no asfalto ou video-game dentro de casa.
Setembro não me deixa esquecer da Terra do Nunca e dos Meninos Perdidos. De um menino e um nariz de palhaço.
do sorriso da Fernanda.
de quando minha mãe fazia o almoço simples pra quando eu chegasse da escola.
da parte boa do amor.
Setembro, agora, me revitaliza a sensação que sexta-feira à tarde me trazia ao sair do SESI.
A Meime. Minha avó.
Meu pai antes de ser velho.
Setembro sopra do meu ouvido as palavras que eu não posso esquecer. A direção que eu devo seguir.
As flores se abrem para abraçar Setembro. Os sorissos florescem para beijar Setembro.
E uma vez mais a Vida veste o manto da primaveira para dançar com todos nós em Setembro.

4 Comments:

  • A mamãe também gosta de setembro... mas você sempre foi lindo o ano inteiro... Xuquinho lindo... O mulequi ficou e vir aqui amanhã... ai dele se num vier...

    By Anonymous Anônimo, at sábado, setembro 02, 2006 10:04:00 PM  

  • Pois é minha gente, setembro está aí... que seja um bom mês pra todos...

    By Anonymous Anônimo, at domingo, setembro 03, 2006 12:21:00 AM  

  • Oh Cucao meu nego foi mal... nem um sinal no seu aniversário... eh, eu sei que eu sou um egoísta insensível... mas eh que eu ia te mandar a carta na terça mas eu tava ajeitando uns negocios pra isençao do vestibular e qdo eu vi ja era quarta e nao ia mais adiantar mandar.... bem se serve de consolo eu vou tentar mandar na segunda... foi mal e té mais...
    Feliz aniversário...

    By Anonymous Anônimo, at sábado, setembro 09, 2006 3:43:00 PM  

  • vc pelo menos conseguiu isentar o vestibular, animal de teta????

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, setembro 11, 2006 11:15:00 AM  

Postar um comentário

<< Home