Fale com as Paredes

domingo, julho 16, 2006

das novidades

voltei pra Livraria, antes do prazo previsto! e eu achava que nem ia voltar mais...
rolou um sentimento de derrota por não ter dado certo lá no restaurante.
ser humano é uma merda.
faz uma semana que eu tenho barba! um selvagem praticamente...
finalmente acabei de ler "O crime do padre Amaro" do Eça. a prova era pro mês passado mas tudo bem.
bombei nesse semestre bonito na faculdade.
to lendo "Cinzas do Norte" de Milton Hatoum (o cara que escreveu "Dois Irmãos").
to tirando carta de motorista!!
CFC é uma merda...
próximos na lista de compras: Bob Dylan, Doors, The Stooges, Buffalo Springfield. tenho que atualizar meus CDs internacionais com velharias em inglês de ótimo padrão...
eu acho que instalei o MSN aqui em casa, mas é uma versão beta do Windows Live Messenger que não vai muito com a minha cara e por isso não conecta...
to pensando em comprar uma moto usada, porque é mais barata que um carro usado.
minha vó tá linda, mas não pode saber que eu vou tirar carta de moto também...
visitei meu avô hoje, vai muito bem de saúde... tenho que voltar lá mais vezes.
puta que pariu! que saudade do Urso!
E da minha mãe também!
to louco pra começar a dirigir!
vou nessa...
TCHAU!

10 Comments:

  • Num sou vazia, num sou não.... Eu estou cheinha de saudade, é to sim... Eu quero o Xuquinhoooooooo.... E o Mulequi também.... Eu emprestei um aspiraodr de pó da Marli, e estou que nem pinto no lixo... de brinquedinho novo.... Os inquilinos se fueram, pagar num pagaram não, mas Deus é maior que eles, é sim.... e é nele que eu creio.... Xuquinho, você precisa andar de moto por ai??? Beijão...

    By Anonymous Anônimo, at domingo, julho 16, 2006 10:59:00 PM  

  • Querido Xuxuquinho, a mamãe achou você muito tristinho e sem paciência, e ainda cansadinho, o que anda acontecendo com você??? Você é tão lindinho, num pode ficar assim esdrúxulo, macanbúzio e acabrunhado, você sabe que a mamãe te ama???? Aos tufus??? E que o papai do céu também te ama muito??? Seja lá o que for vai passar, acho que ao passar o avalanche de tensão pelo restaurante, sobrou tempo para pensar só em si, e ficar por ai murmurando... o que é teu virá quando for a hora... beijão e sempre que puder me liga.... Ei continua lendo a Bíblia, buscando respostas em quem pode dar... e compartilha comigo o que o Senhor tem te dito... mais montes de beijos....

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, julho 18, 2006 12:22:00 PM  

  • Só quando o Urso escreve é que tem resposta, eu posso me matar de escrever que ninguém responde....
    Humppff!!!
    Eu sou a mamãe do Xuquinho, isso devia fazer alguma diferença...

    Meu diunheiro foi dar mais uma voltinha e se Deus quizer na semana que vem ele chega... é o que diz a lenda...
    Beijos da mamãe abandonada....
    Surras para o mulequi que nem vem me ver...
    Beijocas pra Fernanda ...
    E tchau e ponto e toma...
    E fui!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, julho 20, 2006 10:58:00 AM  

  • Olá! só consegui vir aki hj, eu ligo sim pra vc... sempre
    não se apoquente comigo não... tenha paciencia, só isso.

    eu leio a biblia sim, tenho meus motivos. leio drummond tbm e aquele "cinzas do norte" q eu to lendo é muito bom, acabo hj. faz tempo q eu não leio um livro em uma semana...

    hj era pra ser o ultimo dia do CFC, mas eu cheguei 2 minutos atrasado e vou ter q voltar lá pra repor a aula na sexta q vem. paciencia né... espero conseguir ler outro livro até lá e vou aproveitar pra estudar um pouco pra essa prova do Detran.

    Não tenha medo da moto. não é vc q crê em Deus? penso na moto pq é mais barata q um carro e mais economica...aceito um carro sim, mas tenho algumas condições para isso...

    grd beijo
    te amo!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, julho 20, 2006 3:05:00 PM  

  • Querido Xuquinho, quanto a aquisiçaõ de veículos nós vamos combinar que temos fé o suficiente para pedir um carro zero, mas no melhor sentido da expressão, nada de carros zero de lataria, de estofamento e de motor, portanto carro zero igual ao fome zero... E depois que tivewr o carro nunca peça sinal pra Deus, que ele é rapidinho pra responder - o Gilberto que o diga, viveu dias de Elias e permaneceu aquiu pra contar e continuar tentando se livrar do que sobrou... Por outro lado nada de pedir: Senhor eu quero nem que seja um fusca velho e sem assoalho, que é mais que fiel pra dar exatamente aquilo que você pedir... Ore com muito cuidado, pois Deus ama nos presentear mas tem um grande senso de humor, ah! tem.. tem sim... Um dia vou ligar pro muleque, ele precisa apanhar... se demorar ele vai achar que ninguém mais se importa com ele... ele é carente...
    A mãe dele acha que ele que uma mocinha... eu acho que você quer uma mocinha... e é muito bom saber que você vai na igreja para buscar ao Senhor, não pra ver as moicinhas... hehe, (to ficando mole, você num cai mais nas minhas pegadinhas) não fosse o mulequi que cai sempre na mesma eu me sentiria ultrapassada.... E deixa de ser faladeira... apesar deu falar somente o necessário estou com muita pressa... Beijos e eu te amo... e aos tufus!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, julho 21, 2006 12:24:00 PM  

  • Oia aqui, nada disso, Xicuta, não ainda não, Xileia, é isso aí... Eu vou pedir o meu depósito de volta, porque como posso a ser a mamãe do Xuquinho se o Xuquinho age como se num tivesse mamãe?? Né o fim do mundo??? O ?Xuquinho tem tempo pra sair com todo mundo, mas pra ligar pra mamãe num tem não... O Mulequi está em casa todas as tardes, menos as tardes que eu ligo pra ele, vê se num tem que levar uma surra??? Mas hoje é dia de evento na igreja daqueles que as pessoas ficam sabendo e comparecem expontaneamente, apesar de tremerem dos pés a cabeça e fazerem uma questão danada de me dar tchauzinho... Eu sei que é Deus quem convence esses corações, jamais seria o meu tamanho munida de cabo de vassoura... até porque eu sou doce e meiga, e faço a obra porque do Xuquinho Deus cuida!!... Então convidei a família do Mulequi incluindo ele, valendo uma big surra se não for... Manda um sinal de fumaça pelo menos???? Beijos te amo aos tufus, e di monti, mas num abusa... aparece, escreve, liga, grita sei lá...

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, julho 27, 2006 2:51:00 PM  

  • Oi!
    Tô passando aqui p/ matar a saudade principalmente da mamãe e do tio Urso, pq o "Xuquinho" eu já vi semana passada!
    Ah e p/ avisar e comemorar tbm, q agora tô c/ internet em casa e q por isso minhas visitas tendem a ser + frequentes!
    Bjos a todos e Beijocas p/ mamãe!

    By Anonymous Anônimo, at domingo, julho 30, 2006 10:11:00 PM  

  • Querida Fernanda, você acaba de ser eleita minha única filha única, dessas que num tem irmãos... sim porque como posso ser a mamãe do Xuquinho se ele num aparece... (Bem vamos ter que considertar que ele ligou otem umas par de vezes (a cobrar do celular) e a última que ligou pagando era pra falar com o mulqui que já tinha ido embora... mas eu sei que a vida é assim...
    Então temos net... podemos nos falar as pampas... di monti....
    Não que sejamos faladeiras, de jeito nenhum... nós que só falamos o necessário... mas diz ai e a vida???? E o mocinho anda por ai ainda??? Esse ano você vem me ver??? O Xuquinho nem quer vir e se vier é pro casamento da irmã do Mulequi, mas a vida é assim.... Eu to cheinha de suadades e te amu aos tufus.... Beijocas...
    Um beijinho da mamãe para o caso do Xuquinho dar as caras ou o ar da graça por aqui...

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, julho 31, 2006 12:25:00 PM  

  • Eu filha única!! Uau! Isso nunca me aconteceu antes! Sabe como é, quando se é a caçula não dá p/ recuperar o prejuízo! Mas agora é diferente! Vamos dominar o blog do Xuquinho!!!
    Contudo, falaremos somente o necessário...
    Bem por enquanto a vida tá sossegada porque as aulas da faculdade ainda não começaram, aliás, começarão hoje, mas ainda não começaram!
    Esse semestre vai ser bem difícil pois será o último do curso, então tenho que entrtegar as fichas de estágio e finalizar o trabalho de conclusão de curso, que por falar nele, acho q a 1ªparte ficou boa, o prof orientador parece que gostou, afinal se não o tivesse, não teria dado uma nota tão bacana.
    E esse ano meu serviço tá ótimo! Ah, e agora sou professora de arte!E o melhor é que trabalho mesmo só nos finais de semana, das 9h ás 17h, e durante a semana geralmente tenho só 3 reuniões. E além de tudo estou ficando uma menina prendada, aprendendo tudo quanto é tipo de artesanato que existe por aí!
    Mas já respondendo á sua outra pergunta, (já que não gosto de me estender)...
    O mocinho anda por aqui sim, mas só nos finais de semana porque é quando ele volta p/ São Paulo p/ me ver... É, ultimamente ele tá viajando muito, cada semana numa cidade diferente, isso quando não muda o estado também. Essa semana por exemplo ele tá em Curitiba e deve estar passando um frio danado, diga-se de passagem.
    Ah, e quanto a ir te ver esse ano é complicado, não tenho como prever direito, tá meio enrolado esse ano, e isso tende a piorar até o final do ano... Já viu, né?!
    Mas vou ficando por aqui, já tá tarde (ou cedo?) p/dormir e amanhã quero (finalmente) ir no Masp ver a exposição do Degas, e ainda tenho q combinar c/ quem vai junto.
    Por enquanto é só!
    Beijos aos tufus p/ mamãe e em tufinhos menores p/os demais, caso apareçam...

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, agosto 01, 2006 1:45:00 AM  

  • Yeah! O Blog é nosso... As meninas unidas jamias serão vencidas... E tem sempre aquele bordão: "ema, ema, ema, nosso forte é a rima"... Mas então, acho que eu vou ter que ir a São Paulo te ver num desses dias durante a semana e aproveito pra dar uma olhadela ou falar no telefone com o Xuquinho, sim porque ele quando não está na faculdade, está na livraria, e nunca disponível pra mamãe dele... que coisa!!!
    O mulequi estevi por aqui arrastado, mas veio...
    O Xuquinho ficou de ligar ontem, ligou??? Claro que não, ele não liga.... chuif...
    Pra você minha filha única que escreve, todos os beijos, tufus e mais tufus deles

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, agosto 02, 2006 1:03:00 PM  

Postar um comentário

<< Home