Fale com as Paredes

sexta-feira, setembro 01, 2006

OBA!

Setembro chegou!

1 Comments:

  • Setembro é lindo!!! Foi o mês que Deus escolheu pra me dar o Xuquinho de presente... As vezes eu penso se o Xuquinho é lindo porque nasceu em Setembro, ou se setembro é lindo porque nasceu o Xuquinho, isso é uma dúvida ... Mas temos que setembro é lindo... e o Xuquinho é maisxiquilindo... Para as paredes dasavisadas o Xuquinho é o meu melhor filho lindo único e preferido que eu mais gosto de todos... Até outro dia agente definia o Xuquinho como um miau, é um gatinho, e sempre bagunçando os cachinhos dele pra dizer que gatinhos são bichinhos peludinhos que adoram leitinho... mas o tempo foi passando e temos novas definições como Xuquinho: um bebe lindinho que adora brigadeiros aos tufus... A vida é assim, vai evoluindo....
    Querida filhota Fefe... já comprei a passagem e tudo, chego ao desposntar do dia da quarta feira (5:00 da manhã de 06/09/06) e vamos fazer tufus de brigadeiros pra levar pras kiaças da livraria e vamos ficar um dia inteiro de marcação no Xuquinho lá no trabalho dele, lendo, fussando, conversando com todos, e muito as vezes, quase nunca, dando um rolé pelo Shopping, mas a sensação é ficar babando em cima do Xuquinho... e você está intimada pra me ajudar a fazer ele pagar esse mico no aniversário dele... na verdade acho que na quarta mesmo... para o niver vamos ao cinema num desses filmes que fazem agente entrar em coma diabético de tanto açucar na água... e fazem o Xuquinho sair disfarçando que não me conehce porque eu choro muito meiguinha, delicada e silenciosa ... Pode ser um desenhinho também... num faz mal eu choro do mesmo jeito, se for drama eu choro também... se for de terror eu faço os outros chorarem de raiva... mas sempre tem o filme e o filme visto com a mamãe... (as cenas adicionais são um plus a parte)... sei lá vamos brincar... como se o mundo fosse a Terra do Nunca porque para os desavisados de plantão a graça de frazer aniversário é só pra comer brigadeiro, nunca pra ficar mais velho... porque eu sou é jovem e jovem a muito tempo... é faz o maior tempão que sou jovem pra valer... sou jovem aos tufus... na verdade eu preciso crescer pra ser jover, porque acho que sou é kiança!!! Beijos a todos e a setembro!!Viva o Xuquinho que faz niversáriooooooooo! A mamãe te ama aos tufus de montis!!!

    By Anonymous Anônimo, at sábado, setembro 02, 2006 9:51:00 PM  

Postar um comentário

<< Home