Fale com as Paredes

segunda-feira, junho 20, 2005

momento mensal do meu programa de incentivo ao movimento artístico marilense.

Paredes, de mês em mês eu posto aqui alguma coisa lembrando que o Urso existe (apesar de que ele mesmo se esquece disso às vezes...). Então, o moleque teve aqui ainda hoje (coment do post abaixo) e passou no blog dele e isso me lembrou que eu preciso falar alguma coisa dele.

Bom, o Urso escapou do Tiro (pela culatra) Militar de Marília e continua de cabelos compridos, o que nos impossibilita de cantar em coro "cabelos longos não usa mais, não toca sua guitarra/ e sim um instrumento que sempre dá a mesma nota ra-tá-tá-tá". Se bem que ele toca um instrumento que faz pô-pô-pô... O mais importante desse post é a minha nova campanha "Qual é o flog da banda do Urso?". Sim, porque o infeliz vem aqui e pede pra gente passar no flog da banda dele mas não deixa o endereço!

Troféu Jóinha pra ele...

2 Comments:

  • Num fala que foi eu que contei, porque o Urso tem um jeito especial de convidar agente pra não... vai que ele quer guardar segredo... desses de fazer fusquinha... do tipo minha Banda tem um flog, mas num conto como acessar... coisas de gente doida, xiquisita, xitranha, xabe? Xei não... Mas vamos lá... que eu nem so fofoqueira nem nada... agora souy artista, e gente importante não tem tempo pra falar... custa mais caro o papel... daí eu entrei muda... fiquei quieta e sai calada.... mas com uma classe daquelas...seja discreto ao acessar o flog: www.flogao.com.br/bandasrcmarilia Viu falei e disse

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, junho 20, 2005 11:51:00 PM  

  • não dá pra acessar o site daqui porque o endereço tá bloqueado

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, junho 23, 2005 3:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home