Fale com as Paredes

quinta-feira, junho 16, 2005

OH MEU DEUS!!! É O FIM DO MUNDO!!!! AHHHH!!!!!

Paredes, eu digo: Ah!

Ó filhos de Israel, vistam sacos de estopa e cubram-se com cinza.
Ó belas troianas, cortem suas longas tranças e escondam-se sobre a véu da vergonha.
Ó homens e mulheres sob este céu, choremos todos, miseráveis!

Eu... sniff... e-eu... (ó Senhor, por que!?)... ah, eu perdi meu case com todos os CDs da minha vida na faculdade!!! Tinha CD do Cartola, do Chico, Zé Ramalho, Cordel do Fogo, Janis, Nirvana, Raul... imaginem esquecer uma coisa dessas numa faculdade de Letras!

Ai de mim, ai de mim...

1 Comments:

  • Nossa seu mundo acabou mesmo.... E agora??? Depois que o mundo acaba o que é que vem??? Há vida depois do fim do mundo??? Sniff... Chuif... Buáaaaaaaaaaaaa.... Mamãe que é mamãe chora junto...

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, junho 17, 2005 12:15:00 AM  

Postar um comentário

<< Home