Fale com as Paredes

sexta-feira, agosto 12, 2005

Dreams hunters (When Sandman comes)

Foi uma porrada de coisa que não consigo me lembrar. Ficou aquela imagem estranha de enigmática, a enxada rústica nas minhas mãos. E a terra, isso também eu lembro: estava mexendo na terra com a enxada. Havia um motivo e uma história que justificava e dava sentido a toda cena e agora eu não sei se estava tapando ou cavando um buraco. E tinha outra coisa também, acho que eu tava enterrando ou plantando essa coisa.

E aí, alguma Parede de cunho freudiano aventura-se a interpretar?

Achei estranho essa minha dúvida sobre plantar ou enterrar, porque quando a gente planta uma semente, tá na verdade enterrando a dita para que ela cresça e viva e tudo mais. Mas e quando a gente enterra os mortos, tá plantando alguma coisa também? oque?

3 Comments:

  • puta que pariu! aniversário de uma semana do post e nada de comentário!!! eu ia postar de novo e não vou mais. As Paredes que tagarelem por aqui.
    adieu

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, agosto 19, 2005 11:39:00 AM  

  • Ui! Tá revoltada nega?Meu blog tb vive vazio e nem por isso eu rodo a baiana.Agora sobre aquilo do post.Eu acho que as coisas que a gente emnterra tb são enterradas para que cresçam de uma nova forma, uma retomada.Eu tb acho que isso tb pode ser desejo sexual reprimido, desejo de transar dentro de uma cova...é acho que essa é a minha opinião(eu duvido que alguém vá nota-la e se manifestar contra ou a favor).
    Cadê a a Faladeira?

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, agosto 19, 2005 9:55:00 PM  

  • desejo sexual reprimido? hum... logo se vê que, assim como eu, vc tbm tem uma leve simpatia por Freud.

    By Anonymous Anônimo, at sábado, agosto 20, 2005 11:03:00 AM  

Postar um comentário

<< Home