Fale com as Paredes

sexta-feira, dezembro 02, 2005

o suco de maracujá da minha mãe resolve?

Paredes, estou puto. Exclamativamente puto! Pergunta-me-ão qual o motivo de tamanha putacidade e responderei ainda mais prostituto da existência: sono!

Não, não é porque eu estou com sono... ou melhor, é sim! Por que caralhos eu tenho que ficar com sono?! Trilhões de coisas pra fazer e eu com sono! Vê se pode uma coisa dessa! Ás vezes da vontade de só precisar dormir umas 4 horas pra recuperar as energias (o que não acontece) e assim poder aproveitar melhor o dia, e a noite. Sim, a noite, porque é ela quem eu quero mais, já que, entre as trilhões de coisas pra fazer que eu tenho pra fazer, ler e escreve eu faço muito melhor na solitária companhia da serena senhora Noite. E são justamente essas duas ações que mais me interessam no momento, seja pelos trabalhos da faculdade (eu sei que estamos em dezembro, mas eu tem uma louca -lindíssima, por sinal- que me pediu um trabalho para ser entregue em fevereiro) ou pelo que eu mesmo tenho que fazer. Eu preciso fazer!

Eu preciso parar de dormir. Acho muito besta essa mania que o corpo tem de dormir pra recuperar as energias. Pra mim, o sono só me interessa pelos sonhos; e se durmo 8, 9, 12 horas sem que depois me sobre o menor vestígio de sonho, então tenho aí uma noite perdida, seguida de um dia perdido que logo se tornorá uma vida perdida...

EU QUERO VIVER, porra! E se tenho que dormir 8 horas pra que isso aconteça, então pelo menos o dia poderia ter horas à mais! Mas isso não acontece e eu fico putíssimo. Agora dêem-me licença, tenho dois textos pra ler, um trabalho pra fazer, outro pra pensar em como faze-lo, uma avó pra visitar, uma prova de inglês amanhã, escrever isso e aquilo, escrever pra ele, pra ela, pra outra, encontrar uma amiga, falar com outra que vai pro Canadá, ligar pra um, ir até lá, sentar, conversar, beber, comer... tanta coisa eu Deus, tão pouco tempo...

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home