sessão cinema em dobro
quinta-feira de folga é dia de filme. mas não qualquer filme, já tá virando tradição ter que assistir pelos menos um filme com Al Pacino. dessa vez foi "O mercador de Veneza", escrita pelo velho Shakespeare, com o Pacino no papel do velho judeu raivoso que se fode no final (na época os judeus não podiam se dar bem no final do filme porque eles ainda não dominavam Hollywood). muito bom o filme, a cena do tribunal quase fez meu coração pular pela janela - foi muito foda.
depois, atravessando a rua (aquela av. Paulista, sabe?) tava um cartaz do "Vinícius" dando sopa - irresistível (o filme, não a sopa!).
os cinemas da Paulista me surpreenderam, lembram o antigo "Cine Pedulti" da minha infância, embora eles não estejam caindo aos pedaços.
depois, atravessando a rua (aquela av. Paulista, sabe?) tava um cartaz do "Vinícius" dando sopa - irresistível (o filme, não a sopa!).
os cinemas da Paulista me surpreenderam, lembram o antigo "Cine Pedulti" da minha infância, embora eles não estejam caindo aos pedaços.
4 Comments:
Bem tenho que informar uma coisa: O Xuquinho vive levando a mocinha pro cinema, e eu nem to falando nada.... Mas o mulequi esteve aqui, e pasme: A Xuxuca não acha ele um gatinho, não definitivamente
não, mas o Tchio Johnny chegou a tempo de ver uma briga homérica entre a Xuxuca e uma miauliante, que andou se apropriando indevidamente da comida dela... é uma gata porque tem todas as cores impossíveis de se achar, demonstrando pertencer a uma longa série de linhagens puramente misturadas, tendo feito questão de guardar um téquinho de cada cor consigo... É uma folgada, que também sobe em árvores só pra provocar a Xuxuca com seu desprezo... Mas a Xuxuca finalmente reagiu a uma bifa bem dada por um gato... e toda ofendida resolveu deixar a vizinhança surda por conta da gata... Mas voltando ao mulequi, ele pediu pra eu não contar que ele foi ao cinema com uma mocinha, que é só amizade mas que sei lá entende... de repente mil coisas, mas ... ele tem ido sempre ao cinema com a mina, e mais um casal de namorados e insiste em dizer que é uma amizade, eu nem vou contar nada porque acho que é segredo, e não sou faladeira, mas ele estão sempre juntos, e ela não quer que ele se pirulite daqui... mas sabem porque a Xuxuca não considera o Mulequi um gato? Porque ele subiu no telhado e ela nem latiu pra ele, e ele subiu no pé de acerola e ela nem ligou, pra gata ela late, pro mulequi um nem ti ligo... tsc, tsc... talvez seja o fato do mulequi não comer a comida da Xuxuca que faça com que ela não se ire contra ele, mas... creio no poder da insignificância. Preciso escrever coisas mas tenho trabalho.. Beijos...
By Anônimo, at terça-feira, fevereiro 07, 2006 12:34:00 AM
Oi passei por aqui a trabalho e vi que estou falando com as paredes... tenho uma pá de coisa pra falar, só não tenho tempo, que coisa heim, quem diria que eu deixaria de ver a poeira subir e me tornaria a pessoa mais ocupada do mundo, fazer o que, meu filho lindo preferido que eu mais gosto, e que é o garoto nota "10" da da USP, diria que a vida é assim... C´est la vie... Mas e por falar em você... onde o trabalho que ninguém mais vê???? Minino, você já fez o trabalho da facul??? Heim??? Heim?? Vou te proíbir de ir ao cinema, vou te chamar de feio e ainda vou bater no seu bumbum caso você não tenha feito... Humppff!!! E estou brava, e tenho dito, e toma!!! Tudo isso junto vai ser pior que o fim do mundo!!!!
By Anônimo, at quarta-feira, fevereiro 08, 2006 10:19:00 AM
Cade você??????????? Eu estou trabalhando e você????? Humppf!!! Beijos, sei que não é fácil sair da Cultura.... me liga!!!
By Anônimo, at quinta-feira, fevereiro 09, 2006 10:22:00 AM
Isso é plágio hein!? Só eu posso ficar tanto tempo assim sem dar as caras, bem... alguém por aí já leu Mario Quintana? Se sim, digam o que acharam... o fim da rua tá meio caidão alguma ajuda?
By Anônimo, at quinta-feira, fevereiro 09, 2006 11:09:00 AM
Postar um comentário
<< Home