Fale com as Paredes

quinta-feira, janeiro 26, 2006

visitando o antigo "Falando com as Paredes"* achei esse post de 17/09/04

"(ou: você não precisa entender.)

(Não, não vou fazer nada disso. Chega, tá legal. Vou queimar sozinho no fundo de um caverna escura, perdida num canto vazio do universo. Sentir a chama esquentar o contorno do meu corpo, cada poro meu se tornar um mínimo vulcão e ver labaredas vivas dançado no reflexo de minhas pupilas antes dos meus olhos derreterem lentamente; porfim, brilhar. Não sobrará nada, nem pra mim e nem pra você. Nada, nem um fio de cabelo e nem uma foto. Estarei vazio e serei nada. Não poderei ser de ninguém e por isso serei de todos. Serei todos. E serei tudo. Me tornarei deus para poder deixar de existir, e como deus serei a imagem do homem e um homem e todos os homens e, então, criarei o mundo com palavras que eu inventei.) "

*link aí do lado como "Saudosa Maloca", clica aqui vai...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home