Fale com as Paredes

terça-feira, janeiro 24, 2006

neste momento as Paredes ouvem:

Velha Roupa Colorida
Belchior

Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer

Nunca mais teu pai falou: "She's leaving home"
E meteu o pé na estrada, "Like a Rolling Stone..."
Nunca mais eu convidei minha menina
Para correr no meu carro...(loucura, chiclete e som)
Nunca mais você saiu a rua em grupo reunido
O dedo em V, cabelo ao vento, amor e flor, quero cartaz

No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais

Como Poe, poeta louco americano,
eu pergunto ao passarinho: "Black bird, Pássaro preto, o que se faz?"
E raven never reven never reven
Pássaro Preto, black bird me responde: "Tudo já ficou atrás"
E raven never reven never reven
Black bird, Pássaro Preto, Pássaro Preto me responde:"o passado nunca mais"

4 Comments:

  • Legal, será que devo me sentir mencionado? Tô convencido...

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, janeiro 24, 2006 11:57:00 AM  

  • pô, não tinha em vc não. quer dizer, até pensei, mas foi do tipo "ele vi curtir essa música". lendo a primeira estrofe agora eu vi que ela bem que se encaixa na situação, né?

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, janeiro 25, 2006 10:06:00 AM  

  • Feliz Ano Novo! Sim feliz ano novo... é que o ano vai começar novamente e sem os gatos, porque das duas uma, ou ele ficou revoltado com a guerra de ortografia, ou o meu inquilino que acha que mora de favor, porque não paga aluguel, além de ser um B-E-E--E-B-A-D-O, e não suportar gatos, sumiu com os pequeninhos, o fato é que o SU XICO, (e xicute-se XU CHICO), sim porque o importante não é como se escreve, mas como se escuta, portanto leia em voz alta... Só que acho que o gatinho ficou confuso e foi embora, depois que o vizinho sumiu com ele... E levou o Vinícius também, ele não era meu, ams eu dava comida, água e dengo... e ele morava nas árvores... E o Zorro também se fue, sim porque aquele imenso gato preto que já estava se mudando pra casa, e já havia se ambientando com a Xuxuca dando-lhe uma bela bifa também desapareu.... É a vida é assim... e o Ano começou de novo.... Há quem diga, que aqueles gatos-urubus, desapareceram junto com os outros golpistas de palntão.... mas são gente faladeira....

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, janeiro 25, 2006 10:58:00 PM  

  • Então vamos iniciar o Ano com assuntos novos: O Erasmo Carlos morreu, e não sabe disso... Mas este ano ele levou consigo a Simone, que nos brindou com sua ausência no Natal... mas eu canto pro Xuquinho Então é Natal, que é pra ele não ficar com muita saudade, porque eu encanto enquanto canto.... mas muita gente não sabe disso... tsc...tsc...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, janeiro 25, 2006 11:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home