Fale com as Paredes

domingo, outubro 22, 2006

Atenção

Votações encerradas para a escolha do nome do blog e da assinatura da minha mãe como postante! O Hace el indio (futuro: acerelindio.blogspot.com) será um blog revolucionário, feito com amor, carinho e dengo da Sá mamãe! O dia-a-dia do nosso cotidiano nunca mais será igual ao jeito que já foi um dia!
Agora é só aguardar a construção deste que será um marco piramídico na esfera virtual para celebrar a coroação dela ao seu devido lugar de destaque no mundo blogueiro! Desde já, estão todos convidados para a inauguração do blog da minha mãe (data e hora a serem confirmadas aqui).

Muito Obrigado,
O Cuca.

7 Comments:

  • O Cucao seu cuzao, vc tá cuzao hein?! Não gostei do seu tom no último comentário do último post... "as pessoas tem vida fora do blog", ah não diga!? Bem mais isso não tem mais importancia... esperamos entao ansiosos por notícias sobre o acerelindio... to te devendo a carta que já escrevi faz uma duas semanas mas não mandei por falta de envelope... e apoprósito, aquele filme do Angeli não está passando aqui não (pasmem!)....
    Até mais....

    By Anonymous Anônimo, at domingo, outubro 22, 2006 11:59:00 AM  

  • cuzão, eu?! não entendi a sua revolta com o comentário... Agora vê se cuzão sou eu ou vc q ta me enrolando há quase um mês por causa de um maldito envelope de carta!
    moleque (mudando de assunto), vc ta estudando pro vestibular? vc ta indo visitar a minha mãe? vc ta fazendo oq com toda a sua vida fora do blog?

    E já que chegamos aqui, e que eu to dando uma de faladeiro (título que cabe a outros, não a mim) eu quero saber quede Fernanda e mãeinha?? (ou seria "manhinha" porque ela também faz muita manha?)

    Voltando a vc, Urso, questiono-o: ja leste alguma vez na sua, vida-fora-do-blog, Dom Casmurro? Eu aconselho.

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, outubro 26, 2006 11:05:00 AM  

  • Credo paredes que tá acontecendo por aqui... vc e sua mãe nao ficaram de bem ainda não hein seu marcação!!?? Ela é que consegue manter a vida desse blog... mas pelo que ela me disse vc tá bem cuzão e por isso merece todo o desprezo dela... Oh fica assim então, trate de voltar as boas com a sua mae e convencer ela a fazer logo o blog....
    Valeu e té mais...

    By Anonymous Anônimo, at domingo, outubro 29, 2006 5:48:00 PM  

  • CREDO! QTO CUZÃO NESSE COMENTÁRIO... Vcs deveriam ter suas boquinhas lavadas e esfregadas c/ sabão!

    Ah é, esqueci do "tcha-nam" de entrada triunfal de quem não aparece a mto tempo. O pior é q só fui me dar conta do tempo q eu não aparecia aqui qdo a Mamis ligou p/ me dar uns tabefes sonoros pela ausência...
    Mas não foi de propósito! Na verdade nem vi o mês de Outubro passar... mas é q viajei 2 vezes nesse mês e ainda teve uns trabalhos na facul p/ entregar e teve niver do meu vô, e por conta disso vieram uns primos cariocas p/ cá, e teve ainda o niver do meu cunhado (q é da parte da minha 1ªirmã adotada pelo coração), e aí já viu q não tive tempo p/ + nada, nem mesmo p/ uma visitinha via net, mesmo pq nesse período todo nem acessei a net.
    Qto ao TCC ele já está qse enterrado. A parte escrita já morreu, agora só falta a apresentação, marcada p/ dia 27/11, como encerramento das apresentações da minha sala.
    Mas ainda tem chão, afinal ainda falta entregar os relatórios de estágio, com suas respectivas pastas devidamente documentadas, correspondentes ao total de mil horas de estágio, q por sinal, mal comecei a preencher. Mas calma, eu chego lá!
    Acho q ao final desse mês só ficará faltando apresentar 1 trabalho, que é o tal documentário sobre a arte no metrô...
    Mas eu chego lá!
    Qto ao blog, gostei do nome, apesar de não ter a visão de seu significado mitológico.
    Enfim!
    É isso!
    Não sei qdo volto aqui. Pode ser em breve, ou não!
    Bjos a todos, q amanhã, ou melhor hj, tenho a "mesopotâmica missão" de preenchimento de fichas...
    Saudades
    E fui!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, novembro 02, 2006 1:21:00 AM  

  • Eu to di bava cum tudu mundo... E num vim aqui ... E num falo .. e num escrevo

    By Anonymous Anônimo, at sábado, novembro 04, 2006 4:47:00 PM  

  • Tbm to bava e vim aqui mas num vo dizer nada!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, novembro 07, 2006 1:40:00 AM  

  • impressionante como essa minina puxou à mãe!
    ...acho q vou colocar um post novo só pra variar.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 08, 2006 8:59:00 AM  

Postar um comentário

<< Home