Fale com as Paredes

sábado, novembro 25, 2006

enquanto el indio não vem

Final de semana com filmes aqui em casa. De ontem pra hoje já assisti dois blockbusters: Superman - o retorno e V de vingança. O primeiro é bom, digo, bom como um filme do 007, sim, porque nesses filmes a gente já sabe o que esperar de todos os elementos (personagens, trama, efeito, diálogos...). Enfim, é bom.
V de vingança, por sua vez, é bom também. É bom como uma adaptação de quadrinhos tem que ser boa. Mas é um pouco melhor, porque é um quadrinhos pra adultos (hahaha até parece...) e porque a história original é de Allan Moore - o cara!. Esse filme eu não assisti no cinema porque tinha lido que o Allan havia descido o cacete na adaptação, então achei que seria uma merda. Assisti ontem e vi que era muito bom. Agora só tenho uma opção: ler os quadrinhos pra poder achar que o filme é uma merda. E é isso que eu vou fazer!
Ainda pro final de semana temos: Scarface, Donny Brasco (Al Pacino é o foda!) e Blowup - depois daquele beijo (é basado num livro de Cortázar, veremos...).

4 Comments:

  • Bem, estreando os comentários deste post, só o que tenho a dizer é que recebi montes de tufus de elogios pelo tcc!!
    Sim, a apresentação foi hj e sobrou elogio até p/ os meus pais q estavam lá me assistindo!!!!
    Uhuuu!!
    Agora é entregar o restante dos doctos de estágio e apresentar o vídeo na aula de multimídia na quinta, e, se Deus quiser, pego o diploma esse ano!!!
    Só queria dizer q estou mto feliz mesmo!
    Gde Bjo a todos!!!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, novembro 28, 2006 1:34:00 AM  

  • VIA A FERNANDAAAAAAAAAAA! Tinha que ser aminha filhota!!! Que orguho!!! To ficando inchada, vou sair por ai voando... Agora nem só tenho um filho lindo que estuda na UéeeeeeSSSSP, como uma filhota que arrazou no TCC, PARABÉNS!!!!
    Pro filhão um beijão, pro mulequi vou ligar di novu pra dizer que não tenho tempo pra ligar, porque sou muito ocupada.

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, novembro 28, 2006 7:05:00 PM  

  • Não entendi nada.... pra que dois posts iguais... sera que estao tentando isolar meu pobre e humilde comentario? Sei lá hein... bem aquela mulher eu nem falo mais nada ne ja que ela ta toda ocupada e liga pra dizer que nao pode falar (vejam so!) eu tambem nao fui entregar convite e nem vou.... unpfH!
    Parabbens Fê....

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006 9:09:00 PM  

  • Oh Mulequi, larga mão de se besta sô... num vê que eu so uma muié das muito ocupada ao tufus..., que xitória é essa de não vir nem dar beijo, quando veio a inclusive o desconhecido do JECELINO (quem é o impostor??)... e dia desses vamos comer pizza, só num sei que dia... porque ainda to trabalhando e muito... E aviso aos interessados, a batata da minha perna que havia se torcido inteira e distentido o músculo e doía pra caramba melhorou, agora só dói o cangote, e os nervos dos ombros... e o resto do corpo todo... incluindo os fios de cabelos... e ando dormindo em pé também... porque tem sobrado muito pouco tempo pra dormir deitada... então tenho feito isso nas horas mais impróprias possíveis...
    Os loucos continuam loucos... e muito mais loucos que os romanos...
    E nem tudo acaba em pizza, tem o restante que começa em pizza, e tem pizza no meio, e eu já to até as tampas só de ouvir falar em pizza, alguém vai querer comprar alguma??? Olha que eu vendi pro Claudemir e pro açougueiro também... entre um processo e outro, eu dou aulas e vendo pizzas... A vida é assim... beijos...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, novembro 29, 2006 10:54:00 PM  

Postar um comentário

<< Home