Fale com as Paredes

sexta-feira, maio 20, 2005

It's Friday, I'm in love!!

Ahá!, finalmente consegui postar essa semana, Paredes. As novidades são literárias dessa vez:

- semana passada eu comprei e treli pela segunda vez (treli= ler 3 vezes; portanto é a 6ª vez) As batalhas do castelo, livrinho juvenil que marcou a minha vida e me fez ser esse doente por literatura. Encontrei esse meu tesouro, depois de anos de busca, num sebo chique na rua Augusta perto de onde eu dou aula

- essa semana voltei no sebo chique e encontrei No caminho de Swann, do Proust, e O amante, da Marguerite Duras. Como não consegui me decidir, estando com o coração condoído de deixar um deles lá, comprei os dois; tenho que escolher um deles pra ler e fazer um trabalho de Literatura Francesa. No caminho de Swann faz parte do Em Busca do Tempo Perdido e já está na minha segunda tentativa de lê-lo, ele é tão lindo quanto difícil (tá me dando um canseira), e tô torcendo por ele; mas O amante é tão mais fininho...

- após minuciosa análise da situção caótica do meu quarto conclui que se o Urso devolver os livros que lhe emprestei não terei onde dormir.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home