Fale com as Paredes

quarta-feira, junho 22, 2005

Pra quando o céu cair sobre as nossas cabeças

Por Tutatis! Há um motivo entranhado no berço infantil do meu ser que fez com que eu quisesse fazer Francês: doses cavalares de Asterix desde muito cedo. Isso também explica a minha dificuldade em aprender Latim (o fato de que eu não estudei não é relevante*), porque os romanos, todos sabemos, são uns lunáticos! Pois bem, a prova de Latim foi hoje e alea jacta non est; a sorte não foi lançada, ela foi arremessada para bem longe de mim.
Vim, vini, sentei e chotei...
- Ave César, os que morrerão te saúdam!! Alô mamãe!!!

Tudo culpa do Asterix.

* relevante é uma palavra que tomou um novo sentido para mim desde que numa aula, dias atrás, uma menina teve a audácia de perguntar pra professora de Liteteratura Brasileira se ao analisar um poema nós devemos considerar como relevantes os dados importantes da vida do poeta.

1 Comments:

  • Xuquinho vc viu que o mulequi andou aparecendo por aqui??? e ainda comentou??? E mais leu o meu comentário com o endereço do flogão??? E reclamou que vc num escreveu??? E sobre o Latim... saiba que a Xuxuca não tem dificuldade na matéria, ela tem latim de arder qualquer ouvido, e tem mais, hoje foi correr atrás dos ciclitas (isso ela aprendeu com a meimi), e quase foi atropelada novamente... (e lembra que até hoje ela manca da perna errada, mas fazer o que), por outro lado... Latim... Latim... Lex Dura Lex, PRIOR IN TEMPORE POTIOR IN JURE, EX FORMA NON SERVATA RESULTAT NULLITAS ACTUS, NON OMNE QUOD LICET HONESTUM EST... a vida é assim... e nem é latim... mon petit... A sá mamãe táqui firme na torcida... e sabe que vc consegue... (não se sabe como, mas que você consegue ah! você consegue sim... oras, vc é lindo, filho preferido da sua mãe e Jesus te ama... e ainda o Johnny escreveu pra vc... né d+????

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, junho 22, 2005 11:30:00 PM  

Postar um comentário

<< Home