Fale com as Paredes

quinta-feira, setembro 01, 2005

ao léu

ok.
ainda estamos aqui.
fui hoje à toa na faculdade pensando que haveria aula de Literatura Brasileira. Não teve.
já disse que eu penso em fazer greve de Greve?
apesar de tudo a greve está sendo boa pra mim e mesmo não aceitando-a eu espero que ela dure um mês pelo menos. (sim, eu sou um filho-da-puta com ideologias vendidas, o capitalismo e deus e poder monetário é o seu único profeta)
ontem, depois de um ano, eu fui no parque no Ibirapuera.
num dos murais do prédio de Letras eu vi escrito "O poema é/ uma pedra arremessa/ contra minha cabeça." mais adiante uma versão que eu achei melhor: " O poema é/ minha cabeça arremessa contra uma pedra."
adeus.

2 Comments:

  • Eu tenho um Xuxuquinho, eu tenho, eu tenho sim!!!!! Eu vou brincar com o Xuxuquinho, eu vou, eu vou sim!!!! E antes de mais nada eu e o Major somos totalmente inocentes!!! É somos, somos, somos sim!!!! E tem mais, exijo indenização pro Major, é, ele agiu em legítima defesa dos seus ouvidos sensíveis e aos seus olhinhos delicados que não suportam ver aquela aberração em formato de cachorro, e tem mais, ele nem tinha um sabor tão bom assim, quem mandou aquela coisa se enfiar dentro da boquinha do meu menino??? Heim???? E eu??? Como sempre, não sei de nada, não falei nada, não escrevi nada, e é tudo intriga da oposição que quer me derrubar... Tão dizendo que ando escrevendo o "diarião" nos sites disponíveis a população, é e entregando particularidades alheias, como se eu fosse mulher de aprontar dessas... Humpfff!!! Eu e o Major negamos tudo!!!! E ainda tem a Nevada de testemunha, é sim, ela apesar de cega é testemunha ocular dos fatos, e mesmo descadeirada, correu atrás dos fatos só pra esclarecer e afirma com todos os latidos que não fizemos nada!!!! Portanto irá acabar em pizza e biscoitos caninos, claro, né????

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, setembro 01, 2005 7:01:00 PM  

  • E aí doido? Tá vindo msm?Gostei desse versinho da pedra, até que faz um certo sentido...
    Eu não tenho o que dizer, tu tá vindo e eu tô indo...

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, setembro 02, 2005 3:02:00 PM  

Postar um comentário

<< Home