Fale com as Paredes

segunda-feira, setembro 19, 2005

o mundo é um manicômio

Eu achei um nariz de palhaço no show do Teatro Mágico.
SIM! Eu tenho um nariz de palhaço novamente.
A greve acabou e pelo jeito não deveria ter começado porque nos levou do nada ao lugar nenhum.
Estou atrasado para o trabalho.
O título desse post é a minha frase do dia. A professora de literatura francesa comentava como deveria ser concebido o mundo a partir da leitura de Machado de Assis. Adorei a frase.
"Lindice" é a minha palavra do dia, topei com ela na aula de Morfologia. Mania de ser linda.
Meu nome é Bolonha será uma seita num futuro próximo. Ficarei rico.
"levante suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você...". Trilha sonora da Padaria na beira-do-fim-do-mundo, onde estávamos esperando o mundo acabar daqui à vinte minutos.
"Meu riso é a minha resistência!" meu grito de guerra, minha chamada pra a luta na minha milícia armada de revoluções.
Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?! Lindice... Eu queria lhe dizer tanta coisa, mas estou atrasado para o trabalho. levante suas mãos e dance sem música no meio da rua. sejámo Bolonha. moremos num manicômico. SIM, eu tenho um nariz de palhaço.

7 Comments:

  • VAmos combinar, se você vai mudar de nome, teu nome é Xuquinho, Bolonha, é só pra alucinado.... E para de falar do orkut, que ele tá em manutenção e não anda entrando, então, nem é por isso que estou aqui... E vamos ter que mudar de cachorra... É vamos sim, essa uma anda com uma inveja danada, do tipo que deve sofrer de insônia, e já que não consegue mais dormir não quer que eu durma também, dai eu não estou podendo com essa louca me acordado toda hora, ela fica me chacoalhando e resmungando e gemendo até eu acordar, ai eu abro os olhos e??? PASSOU!!! Eu vou dar uma surra nela, jogá-la longe ou qualquer coisa assim... Humppppfff!!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, setembro 21, 2005 12:02:00 AM  

  • Eu adoro posts sem muito sentido, escritos de uma forma solta vc deveria sempre escrever assim...
    Fui!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, setembro 21, 2005 9:54:00 PM  

  • Já que vc pediu para que eu não escrevesse como anonimo, vou fazer exatamente o contrario..Ha ha ha!!!
    Vc sabe que dia foi ontemmmm????? Ha ha ha...Tb num vou te contar.... ( e não é algum tipo de piadinha como: " ontem foi dia 22 de setembro", tá?! )
    Fiquei até esperando a sua ligação diária pra poder contar...snif... Acabou com a minha alegria do dia. Se bem que faltava apenas algumas horas pro dia acabar e como já é um outro dia e eu estou alegre novamente, dessa vez eu deixo passar.
    Bonitinho, na verdade estou escrevendo aki com um fio de esperança q vc leia logo, já q o assunto principal é o nosso compromisso de amanhã. VC SE LEMBRA Q TEMOS UM COMPROMISSO AMANHÃ? Tsc tsc tsc...
    Faça o favor de entrar em contato com esse ser lindo, maravilhoso e encantador o quanto antes. (eu to falando de mim viu...)
    É isso então, certo biscoito?
    Beijosssssssssssssss

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, setembro 23, 2005 1:05:00 AM  

  • Ficou meio confuso esse lance de data né... o que é hj, o que é amanhã...
    Vou explicar ( me empolguei em deixar comentários).
    Hj é dia 23 de setembro, porem o nosso compromisso é hj mesmo e não amanhã. Se bem que amanhã tb temos um compromisso. Mas blz. Não vem ao caso.
    Logo, amanhã seria dia 24. ( pelo menos a contagem costuma ser assim )
    Só frisando mais uma vez...
    Amanhã dia 23 que na verdade já é hj, temos um compromisso o qual vc deve ter esquecido pois COMO É QUE A GENTE VAI COMBINAR SE VC NÃO ME LIGA????
    Vc liga todos os dias sem sentido que existem, qdo tem um motivo real vc simplesmente some???
    Isso não pode ficar assim moçinho!
    Ixxxiii, já to fugindo do assunto.
    Resumindo meu querido tigger, precisamos combinar direitinho.

    p.s.: mas que comentáriozinho besta esse meu né?

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, setembro 23, 2005 1:15:00 AM  

  • ( e o medo de estar confundindo as datas...? logo depois de toda essa explicação...triste né? vou até fechar a tela pq senão vou acabar achando alguma coisa.)

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, setembro 23, 2005 1:19:00 AM  

  • O que eu faço com você, hein, traste? Deixa titio Cuca explicar como funciona uma janela de comentário para você nunca mais ficar confundida: os comentários tê todos DATA e HORA para que todo mundo saiba à que horas foi colocado o bendito comentário!!!

    By Blogger O Cuca, at sexta-feira, setembro 23, 2005 4:07:00 PM  

  • Xicutaaaaaaaaaaa!!! Tá legal, xileiaaaaaaaaa... que zona é essa que virou esse blog, heim???? Vamos xiplicar?????? Eu ainda passou por aqui... E hoje liguei pro mulequi... E acho que todo mundo ligou pro mulequi... o muluqui tá ficando velho por conta dele, eu nunca!!! E nem cantei parabéns pro mulequi errado, eu não sou de pagar micos, tá?

    By Anonymous Anônimo, at sábado, setembro 24, 2005 1:32:00 AM  

Postar um comentário

<< Home