Fale com as Paredes

domingo, outubro 02, 2005

Detalhes (post em construção)

...
e tudo se inverteu.
desse modo apenas
o que um dia foi um nó hoje somos nós
somente só, eu com os seus
sigo.
os meus com você vão se indo sem-migo.
eu fico

atualização (08/10/2005): venceu a opção 1, para constar nos registros a 2 era: "e tudo se inverteu/ desse modo apenas/ o que um dia foi um nó hoje somos nós/ eu com os seus, somente só, eu sigo./ os meus com você vão se indo." E por enquanto vai ficar assim, não sei se extendo mais ou se troco algumas palavras.

11 Comments:

  • Lindoooooooooo, profundo, brilhante...!!!!! Falei com a Mari ontem, eu disse que você é lindo, não gosto de ficar sempre no mesmo assunto, então tenho variado, um dia digo que você é lindo, já no outro eu falo que você é lindoooooooo, que é pra ter um certo agito na conversa... Outro dia falei com a Fernanda, e o papo foi outro, eu disse que você sempre foi lindo, isto porque tem gente que nem tem criatividade, eu gosto de gerar expectativas... tal qual, de que forma ela vai falar que você é lindo hoje??? Isso dá uma dúvida tremenda... hehe (É a sua mamãe!!!)

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, outubro 03, 2005 11:30:00 PM  

  • (pergunto-me: será que algum dia alguém vai enfim tecer algum mísero comentário sobre algo que foi escrito alguma vez num desses post?)
    hum... e agora além de trabalhar na puta que pariu eu trabalho na puta que pariu das 18h15 às 23h! É um trabalho de parto, um trabalho de eu PARTO a cara de alguém!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, outubro 04, 2005 10:07:00 AM  

  • bom, negócio é seguinte: próximo post só aparece quando tiver aqui pelo menos 3 comentários de pessoas distintas dizendo qual das opções dadas no post atual elas preferem e -sobretudo- porque. opinem, digam do que gostarama, porque e como, o que agrada ou não, como está a sonoridade a forma, a visualização. só não vale comentário superficial tipo "profundo!" ou "muito metafísico". façam um comentário com a opinião de vcs e justifiquem-no com alguns argumentos sólidos.
    NO MÍNIMO 3 PESSOAS DIFERENTES!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, outubro 04, 2005 10:12:00 AM  

  • ah, e por favor coloquem o nome ou algo q os tornem possíveis de serem identificados. é sério. obrigado.

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, outubro 04, 2005 10:13:00 AM  

  • Xuco, você tá com frescurinha, mas como sou a sua melhor e única mamãe, vou colaborar, e lá vai... A idéia é linda, mas a meu ver faltam vírgulas:
    o que um dia foi um nó (,) hoje somos nós....
    {gosto mais da primeira versão}
    os meus com você (,) vão se indo (,)sem-migo.
    Eu fico.
    Penso que as pausas, (vírgulas) as respirações, criam um certo suspense, uma expectativa, geram a idéia dos passos, das evoluções da relação tratada.....
    Mas é simpoético, criativo, arrojado, tem arte, tem conteúdo, faz sentido, e eu gosto da relação com-tigo e sem-migo, gosto do joguinho de palavras, gosto de inventar expressões que vão se enquadrando ao vocabulário, ainda tem o consigo (com você) e o sigo sem-migo, dá uns trocadilhos tremendos... vamos, força, coragem... E mudando de assunto, eles na Vivo não te respeitam mais, como vai a Livraria, a Pizzaria, a Qualquer '...ria' que você queira, mas que te tire dai??? Me liga, me escreve, me manda sinais de fumaça.... Agora eu me garanto, ma já o mulequi, nem liga pra si mesmo.... e vou de parto com ele, é,... parto a cara dele...
    VAmos comemorar o fim dos patrocinadores, Vivaaaaaaaaa....!!!!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, outubro 04, 2005 7:40:00 PM  

  • Este é um comentário de protesto, pois eu sou a maior colaboradora deste Blog, segundo o mulequi eu que animo os blog, mas não tenho o menor valor, pois aqui, meus comentários são mal interpretados, e ainda se não tiver um três comentaristas, o meu sozinho não conta, não merece resposta, e eu escrevo, profundo, e ainda vem bronca.... Saiba que estarei de greve, e não mais me expressarei, deixarei o meu silêncio como recordação..... E tenho dito!!!

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, outubro 07, 2005 12:11:00 AM  

  • sobre seu último comentário, mãe: acredite-me, greve não leva a nada; e se eu nã respondi antes foi por não ter tempo.
    sobre o anterior: POR DEUS, oq vem a ser "simpoético"? é de comer?? agora falando sério, as vírgulas, do modo como vc as colocou causam uma falta grave, pois não se deve NUNCA separar sujeito e predicado com vírgulas. além disso, acho desnecssário usá-las para causar o efeito de pausa sendo que a quebra dos versos (na primeira versão) gera o mesmo e ainda marca uma quebra abrupta no ritmo q pode, de alguma foma, ser relacionado ao rompimento da relação.
    Esse post ainda está incompleto, mas acho importante avisa q ele vai, não sei como, dar cntnuidade ao post em construção anterior.
    valeu por comentar. não pára não, por favor.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, outubro 07, 2005 9:29:00 AM  

  • gente eu não morri não tÁ? Apesear de eu achar que não adianta nada eu ficar falando isso....só para vcs saberem, dias desses eu até que tentei fazer um comentário sobre o poema e tudo mais, só que o meu"chefe" apareceu e foi tudo pro beleléu...ma seu ainda vou comentar direito, tchau....!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, outubro 10, 2005 10:06:00 PM  

  • Nem vem, nem tem.
    Nem cem.

    Nem sem!


    ** Estranho e improvavel te encontrar hj. Jurei q ainda estava dormindo. E não, vc não é um sonho.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, outubro 12, 2005 4:56:00 AM  

  • Yuuuuuuuupiiiiiiiiii!!! Hoje é dia das Crianças e estou esperando meu presente... é estou sim... faz tempo que eu ainda não cresci... e fiquem sabendo que não pretendo crescer... acho que vou tomando elixir da juventude (Jesus: ele me renova a cada manhã) e do jeito que vai, daqui a uns tempos nem vou existir, pois ao invés de envelhecer nem terei nascido.... oh!! Mas para os adultos autores de Blogs, vamos lá, onde você estava quando a sua única mamãe te ligou no celular desligado e ligou na tua casa e disseram que você foi dormir no André, heim???? Sabe que é dia das crianças não??? Pensa que já e grande?? Atreva-se a crescer acima do meu nariz... Você é meu Xuxuquinho e pronto!!! Tá pensando o que??? Tá se emancipando??? Pra que ?? Por que??? E veja, acabou-se a greve. Sim (mas não poético) é o fim da greve. E ao contrário de muitas outras greves, essa atingiu seus propósitos, é merecemos um comentário inclusive com o termo mãe, é uma resposta direta, objetiva, concreta. Portanto companheiros, vamos lá, juntinhos: Uia, Uia, Uia, Aleluia!!! Agente nem somos tão inúteis assim... Mas Querido Xuquinho lindo da mamãe, se pretende ficar com seu lindo pescocinho no lugar favor estar no telefone quando a mamãe ligar...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, outubro 12, 2005 11:55:00 AM  

  • gostei da atuaização e ponto.

    By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, outubro 14, 2005 11:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home