Fale com as Paredes

sábado, dezembro 24, 2005

ah, e antes que eu me esqueça

FELIZ NATAL, PAREDES.
FELIZ NATAL, COMENTARISTAS DOIDOS DE PLANTÃO.
FELIZ NATAL, VOCÊ QUE É LINDA E FALA PELOS COTOVELOS COM AS PAREDES.
FELIZ NATAL, AMIGOS DISTANTES.
FELIZ NATAL, PESSOAS QUE ESPORADICAMENTE PASSAM POR AQUI.
FELIZ NATAL, VOCÊ QUE VEM E NÃO COMENTA.
FELIZ NATAL, VOCÊ QUE VAI PELO SEU CAMINHO.
FELIZ NATAL, AOS QUE PASSARAM E AOS QUE VIRÃO.
FELIZ NATAL, AOS QUE CHORARAM DE RIR.
FELIZ NATAL, AOS QUE RIRAM PARA NÃO CHORAR.
FELIZ NATAL, AOS QUE CHORARAM.
FELIZ NATAL, AOS QUE RIRAM.
FELIZ NATAL, AOS QUE EU AMO.
(E FELIZ NATAL, AOS QUE EU NÃO CONHEÇO)

2 Comments:

  • Feliz Natal.... Xuquinho lindoooooo.... da mamãe!
    Mas feliz mesmo será o ano novo, eu terei meu próprio Xuquinho pra abraçar, e pra cantar pra ele... é quem essa Simone pensa que é pra estragar o natal do Xuquinho cantando, eu faço isso desdxe que ele nasceu e não abro mão de ser a barda da família! Eu qunado canto encanto!

    By Anonymous Anônimo, at domingo, dezembro 25, 2005 11:29:00 PM  

  • Pra que será que fiquei com a sensação xitranha que a comentarista doída de plantão, que apesar de linda fala pelos cotovelos com as paredes soy yo????
    Paredes vocês sabem que eu sou normal, e que só falo o necessário, e que quando canto encanto, então faladeiros são os outros, que só pensam nos outros, que dormem falando dos outros... tsc! Também só faço pastéis depois de uma audição de uma ode minha composta especialmente pra ocasião!!! Humpf!!!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, dezembro 27, 2005 12:23:00 PM  

Postar um comentário

<< Home