Fale com as Paredes

quarta-feira, dezembro 14, 2005

fracasso

A campanha Teleton(to) conseguiu o que parecia impossível! O Urso não só não voltou a postar, como os comentáristas* do meu blog desapareceram! Agora não temos nem post lá, nem comentários aqui. Oh, céus...

*mais especificamente a minha mãe! sá-mulher desalmada, mãe d'um filho de chocadeira, que nem se digna a falar como é o livro de contos do Nélson Rodrigues que eu escolhi e comprei pra ela com todo amor, carinho e dengo e uma parte do meu salário! huff... pois agora não respiro! e toma!

1 Comments:

  • Deixa de ser faladeiro homi, na verdade mulequi, atreva-se a ser "homi" pra sua mãe, Ochi Xuquinho, filhos nunca crescem.... E sá mamãe a sá sua, anda muito ocupada oras, Saiba você que vou bater na Tv TEM, pergunta se ela anda dando as últimas importantes notícias???? Não, não anda, eu que tenho que me encarregar disso sozinha, e olha que não é fácil, eu já pensei em guardar segredo, mas você sabe como é, o povo me interpela, me aborda com aquele questionário tipom inquérito policial (sua vida depende disso), estava eu caminhando, quando um alguém vem e assim de Xofre me ataca logo com um tremendo: OI, TUDO BEM????, Sou obrigada, totalmente forçada a falar que que clara, tudo ótimo, como não estaria assim, a mamãe do Xuquinho mais lindo e maravilhoso do mundo, que além de tudo é o garoto NOTA DEZ DA UÉEEEEEESSSSSSSP, e o menino mais brilhante da Livraria Cultura, bem aquele que ganha um salário descente pra comprar livros do Nélson Rodrigues pra sua mamãe??? Mas que eu quase nem falo, que é pra não parecer soberda, porque eu só falo o necessário, e não gosto de parecer que sou esnobe, não jamais, mas pena que seu filho, nem tá USP, muito menos tira 10, trabalhar, tesc, tesc... é são coisas da vida... Eu por exemplo tenho que administrar esse tipo de benção.... Saiba você que tem dia dia que não consigo falar com meu pequeno, pois está fazendo serão no Playcenter com o pessoal da Livraria, mas a vida é assim... mesmo... E o Erasmo morreu!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, dezembro 14, 2005 11:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Home