Fale com as Paredes

quinta-feira, janeiro 05, 2006

feliz gato-novo!

Paredes, voltei.

Tomanos vinho, comemos muitos pastéis e assistimos Shrek 2 (minha mãe ainda não tinha assistido nem o 1, nem o 2) no reveillon. Pode parecer a coisa mais sem graça do mundo, mas eu tava em casa com a minha mãe, o Urso (nós temos fé de que ele vai postar naquele blog!), a Susana (irmã do Urso) e a Fernanda. Pessoas que amo (e chega de baitolice, que amor é coisa de viado...). Eu curti pra caralho e é claro que achei 3 dias muito pouco em Marília City. Se o Urso gostou da Fernanda? - Apesar de ter rosnado inicialmente, ele amou a menina que curte Cordel do Fogo Encantado e faz Kung-Fu (ele também é baitola...). Teria amado mais se ela passasse no teste de jogar Playstation 2 na Casa Mágica, mas faltou tempo para esse teste.

A grande novidade do ano-novo surgiu logo na manhã do dia 1º quando eu abri a porta da frente e minha mãe, ao mesmo tempo, a janela do quarto (ambas na mesma parede vista de fora) e demos de cara com um gato de 2 meses, olhos azuis e um genuíno ar de siamês vira-lata. Em menos de 12 horas o miauliante (pescou? pescou? -putz que tosco!) já tinha dominado todos na casa, com exceção do Fidida que ficou enciumada. Que conste nos registros que o nome do miauli... (tá bom, não vou fazer isso de novo) gato ficou sendo Chico (é com "Ch", viu o doutora!), embora inexoravelmente venhámos a chamá-lo por um apelido muito original e preciso do tipo "o Gato".

Como podemos ver nos comentários-posts da minha mamãezinha no post anterior parece que agora nós temos um segundo gatinho e obviamente (viu, doutora!) será Vinícius - porque era a segundo opção pro nome do Chico. Eu só espero que com tanto gato (tá bom, 2 não são nada comparados ao 13 que a gente já teve) a minha mãe se lembre que gatos de 2 meses que aparacem do nada sem avisar ninguém correm o risco de ter pulgas! - Remédio neles, doutora mamãe! E na Fidida também, pra ela não ficar com ciúmes!

Agora, pra Paredes astrólogas-videntes-ciganas-mediúnicas, quais as preciões para um ano que começa com um gato dormindo na porta de casa?

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home